terça-feira, 17 de abril de 2012

Sinal da Cruz e Oração da manhã.

                                                                   Sinal da Cruz

Pelo sinal † da Santa Cruz, livre-nos Deus, † Nosso Senhor, dos nossos † inimigos. Em nome do Pai, † e do Filho e do Espírito Santo. Amem.

                                                             Oração da manhã

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olhar, hoje, o mundo com olhos cheios de amor, quero ser paciente, compreensivo e prudente, quero ver os teus filhos para além das aparências, como Tu os vês, não ver senão o bem em cada um.
Cerra os meus ouvidos a toda a calúnia, guarda a minha língua de toda a maldade, que só de bênção se encha o meu espírito e que eu seja tão bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam a Tua presença.
Reveste-me da Tua beleza Senhor, e que, no decurso deste dia, eu Te revele a todos. Amen.


Sem comentários:

Enviar um comentário